terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cuidado com os colegas!

E quando as pessoas não são o que parecem? Quer dizer, elas nunca são o que aparentam ser, mas ser o oposto do que demonstram?...
Passo a explicar: tenho duas colegas de trabalho, chamemos-lhes A e B. A colega A sempre foi dura e a raiar a má-educação no que diz respeito à minha pessoa, teve sempre os dois pés atrás em relação à minha presença no local de trabalho dela. Agora, que já trabalho com ela há quase dois anos, continuo a ser a miúda do sítio, continua dura, mas eu sei que ”chego bem para ela”. A colega B sempre foi uma querida, sempre puxou por mim, tínhamos conversas sobre tudo, inclusive assuntos pessoais que só se tratam com amigos...Pois, pensava eu que ela era minha amiga...hoje em dia tenho-a como má pessoa, uma intriguista de primeira. Está-me sempre a tentar “tramar” à frente da A e do nosso chefe. Vigia-me constantemente, há dias em que entro muda e saio calada do meu local de trabalho. Aquilo que dizemos sobre nós, muitas vezes , mais tarde, vira-se contra nós na boca das outras pessoas. Foi o caso.
O que estou a tentar dizer é que tenham muito cuidado com os colegas, principalmente se forem do sexo feminino...nunca se sabe o que dali vai sair, e olhem que eu sou mulher!! Adoro o que faço, gosto dos meus outros colegas que não trabalham directamente comigo, dou-me bem com o meu chefe, mas estas duas... Nada de confianças, mantenham sempre uma distância de segurança, zelem pela vossa sanidade mental. Eu ando a tentar fazer o mesmo.

Portem-se bem.

Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário