Pois é... hoje vou falar de algo tão simples e tão conhecido de todos nós: as nódoas!
Quem nunca foi perturbado pela presença destas criaturas malignas? Leram bem... criaturas malignas! Parece que têm o condão de aparecer quando e onde são menos desejadas. Por exemplo, quando estamos naquela festa semi-formal, com aquele vestido caríssimo... quando damos por nós, pimbas... lá está ela... perfeitinha, luzidia, chamando toda a atenção para ela! Ou quando temos um encontro com "aquele" homem que tentamos impressionar há séculos... ela aparece... e no ar fica o incómodo da sua presença....e a vontade de nos escondermos num buraco e não sair mais de lá!
Há também uma altura do dia que é mais propícia ao seu aparecimento: a manhã. Especialmente quando estamos atrasadíssimos para sair de casa!
Outro fenómeno que tenho vindo a observar é que existem algumas peças de roupa que atraem as nódoas. Todos temos no guarda-fato aquela saia, aquela blusa, que parece que sempre que as vestimos nos acabamos por sujar. É uma sina! São também aquelas roupas que não mantêm uma boa relação com o tira-nódoas, acabando por ficar manchadas ou arruinadas para sempre....
Deixo então no ar este aviso: "Cuidado... Elas andam aí..."
Beijinhos**
Água aromatizada caseira
Há 10 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário